Todos os livros da escritora Joana Amorim podem ser baixados gratuitamente nesta quarta-feira (17)

Em tempos de isolamento social, a maioria das pessoas está procurando atividades que possam ser feitas sem sair de casa. Pensando em contribuir com a melhor qualidade de vida dos brasileiros, a escritora Joana Amorim preparou um presente bastante especial. Autora de vários livros, Joana irá disponibilizar, no dia 17 de junho, todas suas obras de forma gratuita para baixar no Amazom. A trilogia Sentimentos, composta por “Coisas do Coração”, “Coisas da Alma”, “Coisas da Emoção”, além de “Lembranças de um Diário”, são livros de poesias e conquistam a primeira página. Para a criançada, a pedida é “O Milagre de Clarinha”, “Juarez, o Jacaré” e “O aniversário de Juarez, o Jacaré”.  


Apaixonada por escrever desde criança, Joana, mãe de dois filhos, também leva a sua arte para as escolas públicas da cidade do Rio de Janeiro, com o projeto “Joana Amorim lendo na sua Escola". Porém, com as aulas suspensas, a escritora aguarda ansiosa para voltar a estar com os pequenos. “Existe um calendário nas escolas municipais que é voltado para a leitura, eu gosto demais. As crianças ficam atentas e amam ouvir as histórias. Geralmente, elas gostam de conhecer quem escreveu os livros, me presenteiam com desenhos das personagens e muito carinho. Isso me deixa bastante feliz”, conta.


Para baixar os livros de Joana Amorim, basta acessar a plataforma do Amazom nesta quarta-feira (17) e garantir mais entretenimento para toda a família. 



Texto: Gisele Alves.
Fotos: Divulgação.

----------------------------------------------------------------

Atualização: 06/07/2020

-----------------------------------------------------------------
dozotro.com.br | #dozotro
Facebook/dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro