Theatro Municipal do Rio de Janeiro lança a Campanha #AulaEmCasa com aulas on-line de graça

A partir de segunda (15), toda a semana, profissionais da casa de espetáculos vão apresentar assuntos diferentes.


Mesmo com uma pequena flexibilização no Rio de Janeiro, a pandemia continua e o Theatro Municipal do Rio de Janeiro segue com uma intensa programação nas suas redes sociais, trazendo ao público o rico conteúdo dos profissionais que fazem parte de um dos teatros mais importantes do país.

Além da Campanha #Cultura Em Casa, onde os artistas mostram trechos do ensaio em casa, e das lives do #Theatro Municipal Palco Livre, chegou a vez de lançar a Campanha #AulaEmCasa. A partir da próxima segunda (15), uma vez por semana, serão apresentadas aulas de diferentes assuntos. Pra começar, o Diretor Artístico da Cia de Ballet da Escola Maria Olenewa (BEMO) e Maitre do Ballet do Theatro Municipal (BTM), Jorge Teixeira e a fisioterapeuta do Ballet do Theatro Municipal RJ, Roberta Lomenha, vão abordar as dores cotidianas de um indivíduo não atleta.


Entre os tópicos estão as curiosidades do funcionamento do corpo humano, os benefícios do movimento, os exercícios que previnem dores corporais e dicas do que fazer para prevenir e melhorar a dor.

Texto: Cláudia Tisato.
Fotos: Igor Corrêa Art & Danny Dalfeor.

----------------------------------------------------------------

Atualização: 22/06/2020

-----------------------------------------------------------------
dozotro.com.br | #dozotro
Facebook/dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro