Razões para comemorar o Dia dos Namorados

Razões para comemorar o Dia dos Namorados em tempos de pandemia


Com a pandemia, a vida de todos mudou. Mas, é possível comemorar a data 12 de junho em casa com mais simplicidade talvez, e pode ser um período que pode aproximar e reacender a chama dos casais. Para alguns, isso se chama recomeçar a relação, para outros, será manter o calor do relacionamento.

A especialista em Relacionamentos, Rosangela Matos, explica razões de que é possível comemorar o feriado, independente da pandemia, de forma saudável.  Para os casais que vivem a distância, Rosangela dá dicas para ambos celebrarem sem perder a essência. A tecnologia, por exemplo, é considerada ótima ferramenta nessas horas.

Especialista que pode falar sobre o assunto:

Rosangela Matos, especialista em Relacionamentos e dona da página do instagram: Descomplicando Relações.

Personagens:

Casal que sai para passear em todas as datas de Dia dos Namorados, dessa vez, vai comemorar em casa.

Rosangela Matos - Especialista em Relacionamento e neurocoach.

Especialista em Relacionamento e Neurocoach, Rosangela fala sobre relacionamento, namoro, casamento, crises conjugais, medos e ansiedades em relação a relacionamentos, crenças limitantes nos relacionamentos amorosos, maternidade e casamento, como lidar com a chegada do bebê na relação, sair da rotina na relação, namoro X casamento, dicas para transformar a relação, relacionamentos abusivos, como sair de um relacionamento abusivo, os principais sinais dos relacionamentos abusivos e como identificar um relacionamento abusivo. 

Analista comportamental formada pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Rosangela Matos também é analista 360 formada pelo  Instituto Brasileiro de Coaching. Possui formação em neurocoach pela ONT People & Performance. É Practitioner em PNL e Terapeuta EFT pelo Brasil PNL, formada em Liderança, Comunicação Eficaz e Inteligência Interpessoal pela Escola de Executivos e Negócios MasterMind Brasil e Palestrante. 

Instagram: https://www.instagram.com/descomplicandorelacoes/

Texto: Bruna Moura.
Foto: Divulgação.

----------------------------------------------------------------

Atualização: 06/06/2020

-----------------------------------------------------------------
dozotro.com.br | #dozotro
Facebook/dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro