Educar através da cultura

Theatro Municipal do Rio de Janeiro convida Museu de Arte Moderna do RJ para o Papo Petrobras Cultural com três grandes nomes da cultura carioca Danielle Barros, Secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa do RJ, Aldo Mussi, Presidente do Theatro Municipal do RJ e Fabio Szwarcwald, Diretor- executivo do MAM Rio.


Três representantes da cultura se reúnem para falar sobre o desafio de educar através da cultura. A Secretária Estadual de Cultura, Danielle Barros, é fruto de uma educação pública e funcionária de carreira da educação do município do Rio de Janeiro.

O Presidente do Theatro Municipal, Aldo Mussi, possui uma longa trajetória em gestão pública, tendo se destacado em cargos de cultura. E Fabio Szwarcwald, economista, especializado em finanças e gestão empresarial, trabalhou no mercado financeiro por mais de 20 anos, e adquiriu importante experiência na área de gestão cultural, atualmente é diretor-executivo do MAM Rio. 


Em pauta, as ações que estão sendo desenvolvidas na Secretaria Estadual de Cultura, no Theatro Municipal e no MAM Rio, o momento da cultura no Rio de Janeiro e uma previsão da situação do serviço educativo para os próximos meses.


Sobre o Papo Petrobras Cultural.

O Papo Petrobras Cultural é uma conversa entre projetos e instituições culturais patrocinadas com um tema em comum e muitas ideias. Em formato de live, é transmitido nas plataformas do projeto anfitrião.


Serviço:

Papo Petrobras Cultural convida três grandes nomes da cultura carioca:  Danielle Barros, Secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa do RJ, Aldo Mussi, Presidente do Theatro Municipal do RJ e Fabio Szwarcwald, Diretor - executivo do MAM Rio em Educar através da Cultura;
Data: 15 de junho – segunda-feira;
Live: 17h;
Plataforma Facebook do Theatro Municipal do Rio de Janeiro - https://www.facebook.com/theatro.municipal.3/ .

Texto: Cláudia Tisato.
Fotos: Divulgação.

----------------------------------------------------------------

Atualização: 22/06/2020

-----------------------------------------------------------------
dozotro.com.br | #dozotro
Facebook/dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro