Eduard Fernandes participa de produção fotográfica com Miss Gay Rio de Janeiro

Eduard Fernandes participa de produção fotográfica com Miss Gay Rio de Janeiro Alyssa Drummond.


A Miss Gay Rio de Janeiro, Alyssa Drummond preparou um ensaio comemorativo para a semana do Orgulho LGBTI, celebrado no último domingo (28), e o Hair Stylist, Eduard Fernandes, da Maison Meyer, foi o escolhido para assinar toda a produção de cabelo e maquiagem. O maquiador das celebridades, como é conhecido, se engaja com a causa e o resultado final da produção, está bombando em suas redes. Interessados podem conferir no Instagram @eduard_fernandes .


De acordo com o Hair Stylist, Eduard Fernandes, “É uma grande oportunidade poder realizar a produção de uma diva maravilhosa como Alyssa Drummond. Sempre lutei por causas de diversidade e a inclusão, promovendo a reflexão de como lidamos com as diferenças socialmente”, ressalta, Eduard.


Alyssa conquistou em 08 de junho de 2019, o título de Miss Rio de Janeiro Gay, e a convite da nova coordenação do ‘Miss Rio de Janeiro Gay Versão Bahia’, ela representaria o estado carioca no concurso, deste ano de 2020, porém, foi adiado devido à pandemia da Covid-19.


Ela conta que foi uma experiência inesquecível participar do 2° maior concurso gay do país. “O Miss Rio de Janeiro Gay é um concurso de resistência e militância. É uma faixa que carrego com muito orgulho e respeito. É algo muito batalhado e também sonhado por inúmeras pessoas. Ser miss Rio de Janeiro gay me tornou uma pessoa resiliente e forte. Me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos e a continuar uma luta que é diária”, comenta, Alyssa Drummond.



Texto: Deborah Ferreira Goi.
Fotos: Divulgação.

----------------------------------------------------------------

Atualização: 06/07/2020

-----------------------------------------------------------------
dozotro.com.br | #dozotro
Facebook/dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro