Diego Darkson MC estreia clipe “Romantizar”

Brega funk animado contraria o humor da quarentena.

O cantor alagoano Diego Darkson MC sempre chamou atenção pelo seu jeito descontraído e diferente. O seu novo clipe segue a linha com uma pegada dançante e agitada! Com direção da RMT Audiovisual e participação dos bailarinos Adriano Santos e Sheis Lopes, o filme foi gravado no estúdio Staff, contou com efeitos de pós- produção assinados por Romitinho e é um respiro para a alma nesses tempos difíceis.

“Estava fazendo uma música que falava de saudades, mas quando ficou pronta senti que a melodia ficou um pouco infantil, então ‘desromantizei’ o enredo da coisa toda e o resultado foi essa música irreverente e divertida”.

Diego frequenta os palcos desde a adolescência, mas seu debut como músico profissional foi com o lançamento dos clipes “Vem Nim Mim WiFi” e “Sinta a Batida Agora”, há 5 anos. Em 2015, lançou o hit “Eu Sou Superior” que rendeu repercussão nacional e uma matéria no programa Vídeo Show. Com “Na Ginga” e “Eu Sou o Padrão”, faixa que foi tema do concurso Miss Alagoas Plus Size, mostrou que chegou ao meio artístico para ficar. E em “Tu Perdeu Eu”, contou com produção musical da gravadora Kondzilla Records, responsável por muitos dos hits mais conhecidos do Brasil.
Diego está preparando o primeiro EP e pretende soltar ainda esse ano. “Escrevi quatro faixas durante essa quarentena, e quero soltá-las juntas, vou chamar de ‘Dilema’”. Revela cheio de expectativas.


Entre um brega funk e outro, Diego também é dentista em Maragogi e em Maceió (AL).  “Meu jeito mais descontraído ajuda pacientes que têm medo de dentista. Cantando ou imitando algum artista acabo distraindo e deixando o clima no consultório menos tenso”, brinca.

Quem passa pelo seu canal no YouTube também pode conferir os vídeos de seu vlog, onde mostra várias cidades! Vale conferir os episódios sobre Houston (Texas / EUA), 3 pontos turísticos de Curitiba e Conhecendo o Parque das Aves em Foz do Iguaçu.  Ouça todas as faixas do MC no Spotify ou no Deezer!

Texto: Fernanda Azambuja.
Fotos: Divulgação.

----------------------------------------------------------------

Atualização: 22/06/2020

-----------------------------------------------------------------
dozotro.com.br | #dozotro
Facebook/dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro