Charlles André lança EP nas plataformas digitais e faz live no Dia dos Namorados

A live será em benefício do Abrigo Evangélico da Pedra de Guaratiba.


"... Fim de semana, faça chuva ou faça sol, fecha com os amigos no boteco ou no quintal, firma um pagode e, pra ficar legal, bebe uma cerveja, arma um churrasquinho..."

Que saudade a gente tá dessa vida simples e animada, né, não? Os versos são do samba “Um bom brasileiro”, que dá nome ao EP que Charlles André está lançando nas plataformas digitais, com mais outras três faixas. Com mais de 300 composições gravadas por diversos artistas de samba e pagode em mais de seis milhões de discos, o cantor e compositor, ex-integrante do grupo Os Morenos, joga nas redes seu quarto projeto em carreira solo.

Os quatro sambas do EP são de autoria do próprio Charlles André com vários parceiros. “Um bom brasileiro” é dele com Neném Chama e Gustavo Lins. Já “Cala a boca e me beija” é parceria dele com Leandro Laranja e Diego Carvalho. Enquanto “Corda pra imaginação” e “Bala sem papel” são da dupla Charlles André e Leandro FAB.

E comemorando o lançamento, Charlles André aproveita o Dia dos Namorados para fazer o bem. Ele está preparando sua primeira live produzida para o seu canal no YouTube, com o objetivo de arrecadar fundos para o Abrigo Evangélico da Pedra de Guaratiba. Toda a renda obtida será revertida para a instituição. A live  será transmitida a partir das 17h do dia 12 de junho, na casa dele, na Barra da Tijuca. O repertório, é claro, vai ser muito romântico. E sucessos não vão faltar!  

SERVIÇO:

Live do Dia dos Namorados;
Dia 12 de junho, às 17h;
No canal de Charlles André no Youtube (YouTube https://www.youtube.com/channel/UCGFCM2Van6oBZWQwGRwr_jg);
Em benefício do Abrigo Evangélico da Pedra de Guaratiba (CNPJ 34.380.659/0001-32);
Os depósitos podem ser feitos nas seguintes contas do abrigo: Bradesco agência 1700-0 conta 23997-6.

            Texto: Sheila Gomes.
            Foto: Divulgação.

----------------------------------------------------------------

Atualização: 22/06/2020

-----------------------------------------------------------------
dozotro.com.br | #dozotro
Facebook/dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro