Cantor Gerônimo é a próxima atração do Macaco ao Vivo


Em tempos de pandemia e com a necessidade do isolamento social, festas e celebrações tornaram-se comuns dentro de casa. Pensando nisso, a produtora Macaco Gordo, idealizadora do projeto ‘Macaco ao vivo’ acaba de divulgar sua próxima atração. Após o sucesso de Targino Gondim, o cantor Gerônimo será o convidado da edição que acontece na próxima quinta-feira, dia 11 de junho, a partir das 20h.


Considerado um dos grandes representantes da música baiana, Gerônimo promete um show e tanto, formado por canções que se consagraram na história dos Carnavais da Bahia. O público de casa irá reviver grandes clássicos, como “Eu Sou Negão”, “Jubiabá” e “É D’Oxum”, além de sucessos que surgiram nos anos 80 e seguem até os dias de hoje.


O show de Gerônimo acontecerá através de uma super transmissão ao vivo pelo canal oficial da Macaco Gordo, no YouTube.com/macacogordo , às 20h.

Vale lembrar que esta apresentação também será reexibida no sábado, dia 13, na tela da Band a partir das 16h, no programa #LivecomaBand. Fique ligado!

Texto: Daniela Basílio.
Fotos: Divulgação.

----------------------------------------------------------------

Atualização: 09/06/2020

-----------------------------------------------------------------
dozotro.com.br | #dozotro
Facebook/dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro