TikTok realizará uma série de lives de K-POP para arrecadar fundos para os mais afetados pelo COVID-19

TikTok realizará uma série de lives de K-POP para arrecadar fundos para os mais afetados pelo COVID-19


O primeiro concerto ao vivo em formato vertical, “TikTok Stage Live From Seoul”, apresentará uma formação repleta de estrelas de nove grupos de ídolos do K-POP, incluindo Monsta X, iKon, AKMU.

A festa continua com um segundo festival, "TikTok Stage With HIPHOPPLAYA", com mais de 20 dos maiores artistas da Coréia do Sul, incluindo Jay Park, Zico e muito mais. 


Como parte de seus esforços coordenados de assistência ao COVID-19 em todo o mundo, o TikTok, destino líder para vídeos móveis de formato curto, está lançando pela primeira vez dois festivais de K-POP ao vivo em formato vertical: “TikTok Stage Live From Seoul” no dia 25 de maio, às 5:00, e “TikTok Stage With HIPHOPPLAYA” no dia 27 de maio, às 8:00, horário de Brasília.
A série de lives repleta de estrelas do gênero musical estará disponível no aplicativo para todos os usuários brasileiros e de todo o mundo. Os fãs terão a chance de curtir as músicas de seus artistas favoritos do K-POP no conforto e segurança de suas casas, enquanto fazem sua parte para ajudar os mais afetados pela pandemia do COVID-19. Para cada espectador que sintonizar, o TikTok doará US$ 0,50. 

Os shows serão transmitidos no canal do aplicativo TikTok Stage, apresentando performances ao vivo. O “TikTok Stage Live From Seoul”, no dia 25, incluirá nove grupos populares de ídolos do K-POP, como Monsta X, iKon, Kang Daniel, AKMU, Apink e muito mais. Já no dia 27, a festa continua com o “TikTok Stage With HIPHOPPLAYA”, onde os fãs ansiosos podem esperar outro concerto incrível com nomes como Jay Park, Zico, Epik High, Crush e Dean, entre outras estrelas.


Esses talentosos grupos não apenas aumentaram rapidamente sua popularidade no Brasil, como também se dedicam a envolver os fãs e ajudar a arrecadar fundos através de suas músicas. Com o espírito de espalhar a positividade por meio do entretenimento, os espectadores e fãs também poderão interagir com os artistas ao vivo e serão convidados a participar da arrecadação de fundos por meio de divertidos challenges do TikTok no aplicativo.

“Somos gratos a todos os artistas que usam o TikTok para se conectar com seus fãs e mal podemos esperar até que possamos vê-los ao vivo no palco novamente. No momento, estamos comprometidos em conectar nossa comunidade e fãs a esses grupos incrivelmente talentosos — enquanto fazemos nossa parte para ajudar nos esforços de assistência ao COVID-19”, afirma Bernardo Bassin, gerente de Parcerias com Artistas e Música do TikTok Brasil. 

Como uma plataforma criada para inspirar alegria e criatividade, o TikTok continuará buscando ativamente mais maneiras de contribuir para os esforços globais de assistência ao COVID-19, incluindo a identificação das atitudes mais eficazes de alocação de recursos para atender às necessidades atuais. Juntamente com a comunidade, artistas, organizações e pessoas de todo o mundo, o TikTok está comprometido em fazer sua parte nesse período. 


Texto: Camila Xavier – Approach.
Fotos: Divulgação.

----------------------------------------------------------------

Atualização: 27/05/2020

-----------------------------------------------------------------
dozotro.com.br | #dozotro
Facebook/dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro
Tumblr: @dozotro