Parceria com a cantora Iza traz teaser exclusivo e novo challenge ao TikTok

O lançamento da música faz parte da campanha “Be The One”, realização da Humanity Lab Foundation com a ONU.


O TikTok destino líder para vídeos de formato curto, anuncia parceria com a cantora e compositora Iza, dona dos hits “Dona de Mim” e “Brisa”. A cantora lançou na última segunda-feira, 18, com exclusividade de 24h para a plataforma, um trecho exclusivo da nova música, com cantor e compositor internacional Maejor, “Let Me Be The One”. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais desde 21 de maio. Para esta novidade, o TikTok disponibiliza um challenge para os seus usuários, lançado no dia 22 de maio.

O lançamento da música faz parte da campanha “Be The One”, uma realização da Humanity Lab Foundation com a ONU que busca dar voz a importantes causas, como diversidade, refugiados e sustentabilidade. O objetivo é permitir com que as pessoas sejam agentes de liderança em suas próprias comunidades — onde cada um pode usar seu potencial como parte de uma mudança maior. Com apoio do TikTok, a Warner Music Brasil e a Humanity Lab Foundation, uma parceria de organizações humanitárias líderes, que trabalham juntas para enfrentar desafios, prevendo ações mais eficientes, eficazes e sustentáveis, arrecadarão doações para a causa.

O TikTok apoia esta campanha humanitária global e está cada vez mais engajado em dar espaço a diálogos sobre sustentabilidade e diversidade no aplicativo. Ao promover a canção “Let Me Be The One”, a plataforma também abraça este projeto, criado para disseminar causas tão importantes.
“É muito louco ver como o TikTok tem crescido nesse isolamento social, ele é uma plataforma muito musical, tem movimentado a indústria musical. É impressionante ver como challenges e músicas viralizam com o TikTok e, nesse momento, as pessoas estão mais viciadas do que nunca nesse aplicativo que traz tantas opções e é tão versátil. É muito bacana, nesse momento de lançamento, a gente se aliar ao TikTok, fazendo essa parceria tão bonita, porque essa campanha “Be The One” é da ONU e ressalta como cada indivíduo pode fazer a diferença dentro da sua comunidade e, assim, de pouco em pouco, fazer a diferença no mundo inteiro. Eu acho que o TikTok traz opções muito diversas para as pessoas se expressarem e eu tenho certeza de que, através dele, a mensagem vai chegar para muitas e muitas pessoas”, celebra a cantora Iza.

No challenge, os usuários deverão reproduzir a coreografia da música em seus vídeos. A campanha começou com uma série de publicações misteriosas da Iza na plataforma e em suas redes sociais, que culminou com o lançamento do trecho no TikTok. As próximas etapas incluem o desafio, 60s da música adicionada em playlists do aplicativo, além de um banner de destaque e um hotsite com link direto para a página de doações, em parceria com a Humanity Lab Foundation e a companhia de música Warner Music Brasil. É a primeira vez que a cantora Iza se envolve diretamente em um projeto de filantropia com a fundação e a organização.

“Os usuários do TikTok são singulares e globalizados. O aplicativo definitivamente tem mudado a forma como as pessoas descobrem, compartilham e consomem música. A visibilidade que a plataforma dá ao trabalho dos artistas é enorme! Tanto para artistas quem estão começando, como para artistas consagrados como a IZA”, afirma Bernardo Bassin, gerente de Parcerias com Artistas e Música do TikTok no Brasil.

Texto: Camila Acatauassú Xavier – Approach.
Foto: Divulgação.
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Atualização: 27/05/2020

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