Movimento Noroeste Com Vida anuncia parceria em live da dupla Luiz Henrique & Léo


A dupla Luiz Henrique & Léo vai realizar neste domingo (24), às 15h, a segunda live show para levar entretenimento e música boa durante a pandemia de coronavírus. Uma das causas escolhidas pela dupla é o Movimento Noroeste Com Vida, além de várias instituições da região de Araçatuba, interior de SP. 

A transmissão será pelo canal do YouTube (http://youtube.com/luizhenriqueeleo) da dupla e várias rádios no interior de São Paulo. Para doar diretamente ao Noroeste Com Vida, basta acessar o hotsite que estará disponível durante toda a live e escolher o Movimento como destino de sua doação. Toda a transação será feita via PagSeguro, para melhor comodidade e segurança de todos.

“Os Terríveis do Brasil” se conheceram na faculdade, em Ilha Solteira, e hoje são uma das principais duplas do país. Eles já dividiram palco com grandes nomes da música, como Henrique & Diego, e tiveram músicas autorais gravadas por Cristiano Araújo e Kleo Dibah & Rafael.

Léo é nascido e criado em Birigui, enquanto Luiz Henrique é de Teodoro Sampaio, ambas no interior de SP. Após formarem a dupla e gravarem as primeiras composições, tiveram a oportunidade de fechar parcerias e em meados de 2012, Luiz Henrique se mudou pra Birigui, que passou a ser a casa da dupla. Foi na região onde a carreira dos amigos teve base para crescer e gerar frutos.

“Estamos preparando tudo com muito carinho e nos doando 100% para levar entretenimento e muita música boa pra casa de quem estiver assistindo e o mais importante: ajudando quem precisa. Agradecemos a Deus pela oportunidade de usar o nosso dom para o bem comum e a Noroeste Com Vida por acreditar no nosso trabalho e no nosso coração”, afirmou a dupla.

Só na primeira live, a dupla teve quase 40 mil acessos simultâneos e 650 mil visualizações no YouTube. O evento também arrecadou mais de R$ 90 mil entre dinheiro e alimentos. Tudo foi doado a instituições de Birigui.

Texto: Eduardo Fonseca.
Foto: Divulgação.

----------------------------------------------------------------

Atualização: 27/05/2020

-----------------------------------------------------------------
dozotro.com.br | #dozotro
Facebook/dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro
Tumblr: @dozotro