Maria Rita realiza duas lives para o Dia das Mães

Cantora realiza feito inédito no país.


            Isso mesmo! A dona de 12 estatuetas do Grammy Latino, considerada a maior cantora da sua geração, Maria Rita realizou, no domingo (Dia das Mães) duas lives em seu canal do YouTube. Filha de Elis Regina, a cantora dedicou às mães dois shows intimistas, em voz e violão, ao vivo, diretamente de sua casa, no Rio de Janeiro.

            Na manhã de domingo do Dia das Mães, Maria Rita emocionou a todos os que assistiram a sua live. A cantora encerrou a transmissão cantando à capela “Como os nossos pais”, música de Antônio Belchior e eternizada na voz de sua mãe. Na tarde do mesmo dia, a filha de Elis Regina, em outra live, cantou um repertório repleto de músicas dos seus 18 anos de carreira e de sua mãe, fazendo uma homenagem aos seus dois filhos.

            Um dos filhos de Maria Rita, Antônio, de 16 anos, enviou um vídeo surpresa para a mãe que se emocionou. Esta foi a primeira vez que uma cantora realiza duas lives no mesmo dia, durante o período de quarentena, no Brasil. “Essas foram minhas primeiras lives e adorei a experiência! Podem aguardar mais! Vivemos momentos difíceis e poder levar alegria com o auxílio da tecnologia é sempre bom, néʔ” – comentou Maria Rita.

----------------------------------------------------------------
Maria Rita realiza duas lives para o Dia das Mães
Brasil

Fotos: Portal de Notícias RD1.
Texto: Renata Giorgi
Enviado por: Clilton Paz
Atualização: 15/05/2020

-----------------------------------------------------------------
dozotro.com.br | #dozotro
Facebook/dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro