DODO & DEE nova revelação do mercado fonográfico

DODO & DEE nova revelação do mercado fonográfico

Uma nova dupla de cantores de Santo André, localizado no ABC paulista, surge com a promessa de ser a nova revelação do mercado fonográfico. Douglas (DODO) e David (DEE), irmãos gêmeos, há três anos, uniram os seus talentos musicais com o intuito de se tornarem promessas de um som cheio de melodia e romance, sem deixar de lado a vibe do pancadão.

Em pouco tempo, os irmãos já abriram shows de importantes nomes do universo musical, como o Grupo Revelação, Art Popular, Doce Encontro e outros grupos de talento. Cantores e compositores, os irmãos têm estilos próprios e atualizados. Todo este talento chamou a atenção de conceituados produtores musicais.


Produtores como Umberto Tavares, Jefferson Júnior e Mãozinha, profissionais que já produziram hits de Anitta, Ludmilla, Nego do Borel e Maluma, foram laçados pelo talento dos irmãos de Santo André e decidiram apostar no talento da dupla. Com passagem pela Warner Music, DODO & DEE estão emprestados pela Viola Records que tem em seu casting nomes como Art Popular, Os Travessos, Belo, Netinho de Paula e tantos outros talentos.

Recentemente, formalizaram uma grande parceria com a distribuidora fonográfica ONERPM que está apostando todas as fichas na dupla. Em novembro de 2019, a dupla deu os seus primeiros passos, nas telinhas. Participaram de um quadro musical, no programa do Raul Gil, no SBT.


----------------------------------------------------------------
DODO & DEE nova revelação do mercado fonográfico
Brasil

Fotos: Divulgação
Texto: Aragão Araújo
Enviado por: Clilton Paz
Atualização: 02/05/2020

-----------------------------------------------------------------
dozotro.com.br | #dozotro
Facebook/dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro