The Buckleys expandem tour virtual

Após sucesso da etapa norte-americana, The Buckleys agora levam sua tour virtual para a América do Sul, Europa, Oriente Médio, Ásia, Austrália e Nova Zelândia


Trio australiano alcança mais de 370 mil pessoas em sua primeira tour virtual pela América do Norte.

The Buckleys, o trio de Byron Bay, Austrália, lançou a sua primeira tour virtual pela América do Norte, apresentada pela Live Nation no sábado (4 de abril), que alcançou mais de 370 mil pessoas em quatro “datas de turnês virtuais”. Agora, os Buckleys vão levar a sua tour virtual à América do Sul, Europa, Oriente Médio e Ásia, cruzando o globo com o seu último espetáculo streaming pela Austrália e Nova Zelândia..., tudo feito da sala de estar deles, em Byron Bay.

O dirigente da Petrol Records, CM Murphy, adaptando a sua longa experiência com lançamento de turnês, álbuns e filmes para a tour virtual dos The Buckleys, trabalhou em conjunto com a UMe, o selo americano deles, e com a Live Nation, para realizar a primeira “tour virtual” do trio The Buckleys. Atingindo quase todas as regiões da América do Norte, inclusive Nova York, Boston, Chicago, Denver, Los Angeles e Toronto, The Buckleys recriou a experiência personalizada “ao vivo” durante este período de distanciamento social que estamos passando e conquistou uma audiência acima de 370 mil pessoas.

Na etapa da América do Norte, a banda apresentou quatro sets diferentes em cada uma das quatro datas das turnês pela plataforma recentemente lançada pela Live Nation - Live From Home - que também transmitiu pelos canais regionais de mídia social da Live Nation e da House of Blues e foi disponibilizada no canal da banda, no YouTube, após o streaming ao vivo.

“Esta tour virtual apresentou The Buckleys à América do Norte e conquistou os corações de fãs de Los Angeles à Nova York, de Toronto a Washington. Live Nation e UMe têm sido parceiros incríveis e sabem como é importante dar aos artistas a oportunidade de tocar e ao público a oportunidade de descobrir, especialmente durante este período incrivelmente difícil no mundo, onde a música continua a ser vital na conexão entre as pessoas”, diz CM Murphy, fundador e presidente da Petrol Records.

Agora, com o intuito de alcançar uma audiência global ainda maior, a banda está planejando seis sets diferentes para as seis diferentes regiões, todos transmitidos pelas afiliadas locais da Live Nation, em cada um dos países participantes (ver datas das tours e links abaixo).

Os Buckleys são apenas a segunda contratação da Petrol Records desde que CM Murphy assinou com a banda de irmãos muitas vezes premiados, o INXS, em 2009. Uma banda composta por três irmãos Sarah (20), Lachlan (18) e Molly (17 anos), The Buckleys trabalharam desde pequenos em busca de seus sonhos: a obtenção de um contrato com uma gravadora, o lançamento do seu primeiro álbum e turnê. O grupo tinha programado o lançamento do single “Money” para 13 de março e a primeira turnê para começar em abril.

O single “Money” (Petrol Records/Universal Music Austrália/UMe) é o primeiro lançamento mundial dos The Buckleys e incorpora a marca “Hippie Country”, da banda - um gênero que representa a personalidade contagiante e a consciência espirituosa que o trio mantém ao longo deste período difícil. A faixa com os seus “hooks contagiosos e de alto astral” (Guitar World) foi escrita por Sarah Buckley, ao lado dos compositores ganhadores de prêmios de multiplatina, Phil Barton (Lee Brice/A Woman Like You) e Dave Thomson (Lady Antebellum/747), durante o tempo em que passou em Nashville.

Desde que assinou com a Petrol Records, de CM Murphy, em 2019, a banda já lançou dois singles na Austrália. O primeiro, “Daydream”, levou o trio à notoriedade, chegando ao primeiro lugar de singles na rádio country australiana, seguido pelo segundo single, “I'm Comin' For Ya (Love)”, que alcançou o terceiro lugar.

Datas e links da tour virtual dos The Buckleys:

Live From Home

QUINTA-FEIRA, 16 de abril, às 15h (Horário de Brasília)
Brasil - https://www.facebook.com/livenationbr
América Latina - https://www.facebook.com/livenationlatam

SEXTA-FEIRA, 17 de abril, às 18h (GMT+2)
Reino Unido - https://www.facebook.com/LiveNationUK
França - https://www.facebook.com/livenationfrance
Suécia - https://www.facebook.com/livenationswe
Noruega - https://www.facebook.com/livenationnorway
Alemanha/Áustria/Suíça - https://www.facebook.com/LiveNationGSA
Dinamarca - https://www.facebook.com/livenationdenmark
Espanha - https://www.facebook.com/LiveNationES
Itália - https://www.facebook.com/livenationit
Finlândia - https://www.facebook.com/livenationfinland

QUINTA-FEIRA, 23 de abril, às 18h (GMT+3)
Oriente Médio - https://www.facebook.com/LiveNationME

SEXTA-FEIRA, 24 de abril, às 18h (GMT+8)
Bangkok, Thailand - https://www.facebook.com/livenationth
China - https://b-m.facebook.com/livenationchina
Malásia - https://www.facebook.com/livenationmy
Cingapura - https://www.facebook.com/livenationsg

SÁBADO, 25 de abril, às 18h (GMT+9)
Japão - https://www.facebook.com/livenationjapan
Coreia - https://www.facebook.com/livenationkorea

QUINTA-FEIRA, 30 de abril, às 18h (GMT+10)
Austrália & Nova Zelândia - https://www.facebook.com/LiveNationOzNz

Sobre a Live Nation Entertainment

A Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é a empresa líder mundial em entretenimento ao vivo, composta por líderes de mercado globais: Ticketmaster, Live Nation Concerts e Live Nation Sponsorship. Para mais informações, visite www.livenationentertainment.com .

----------------------------------------------------------------
The Buckleys expandem tour virtual
Mundo

Fotos: Divulgação
Texto: Luciana Bastos.
Enviado por: Clilton Paz
Atualização: 19/04/2020

-----------------------------------------------------------------
dozotro.com.br | #dozotro
Facebook/dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro