Os Astronautas lançam clipe “Menina Louca”

Single faz parte do álbum ainda inédito Astrologia I – Áries.

Influenciados pelo tempo e espaço, em uma viagem experimental que vai do funk ao heavy metal, passando do hard core ao folk, os Astronautas apresentam seu primeiro audiovisual “Menina Louca”. Assista em primeira mão no link.

Com direção e edição de Erdi Bueno, idealizador da banda, o novo single tem parceria de composição com Fellipe Scrafani e participação especial de Iuri Barboni na bateria. “A canção fala sobre paixão e como um homem pode perder a cabeça por uma mulher” explica Erdi. O vídeo clipe oficial mergulha na expectativa e na sensualidade simples, nos sorrisos, gestos, dança e olhares e contou com parceria do Pexels, plataforma de imagens de uso livre e foi todo feito #EMCASA.

Na estrada desde 2010, o grupo de São Paulo, começou a se apresentar como Supernova, porém no final do ano, um pouco antes do lançamento do EP “E O Mundo Não Acabou”, ganhou novo nome e tornou-se “Os Astronautas”. Em 2012, tomaram um novo rumo e as músicas ganharam novas cores, passaram a compor novas canções e disponibilizaram no início do ano de 2014, o EP “Ano Zero”. No processo de composição, ficaram muitas músicas de fora nesse segundo EP, então em 2015 foi a vez da estreia do EP duplo – “Uma Nova Era”, dividido em Lado A – Luz e Lado B – Escuridão, fechando assim uma trilogia que faz uma analogia ao bem e o mal. Após 3 anos, foi lançado o EP “Outra Galáxia”, que é composto por remixes das músicas mais tocadas nas plataformas digitais até aquele momento e a demo de “Do Que Não Vivi”, música inédita do grupo. Confira o lyric de “O Sol Já Vem”!

Acompanhe “Os Astronautas” no YouTube, Facebook e Instagram!


----------------------------------------------------------------
Os Astronautas lançam clipe “Menina Louca”
Brasil

Fotos: Divulgação
Texto: Fernanda Azambuja.
Enviado por: Clilton Paz
Atualização: 19/04/2020

-----------------------------------------------------------------
dozotro.com.br | #dozotro
Facebook/dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro