Bryan Behr lança “Eu Te Amo”

Com clipe intimista, Bryan Behr lança “Eu Te Amo”, em voz e violão


Gravado ao nascer do sol, na ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, canção exalta paixão e carinho em um cenário que une perfeitamente cidade e praia.

Uma declaração sincera e profunda de amor, assim podemos descrever “Eu Te Amo”, faixa presente no primeiro álbum do cantor Bryan Behr, “A Vida é Boa”. A canção, composta pelo cantor para sua namorada, ganha uma nova roupagem na união suave de voz e violão. A releitura chegou a todas as plataformas digitais nesta quarta-feira, 8 de abril, com clipe intimista, gravado na ponte Hercílio Luz, em Florianópolis. Assista ao clipe aqui: https://youtu.be/6MshQhJcZt0 .

Como não poderia ser diferente, “Eu Te Amo” é uma das faixas mais profundas e tocantes do primeiro álbum de Bryan. A descoberta da paixão do casal está em cada verso, cantado de forma doce e serena. O clipe conta com um visual único, ao nascer do sol, um cenário perfeito que mostra a união entre a cidade e a praia, natureza e elementos urbanos, representando o local onde essa história de amor teve início. 

A faixa é a terceira música de “A Vida é Boa” a ganhar nova vida. “Lívia” e “Quadro de Vidro” também fazem parte das canções do álbum que estão disponíveis nas plataformas digitais, em versão voz e violão com clipe. O próximo lançamento será no dia 22 de abril, com a releitura de “Minha Saudade Tem um Nome”. 


----------------------------------------------------------------
Bryan Behr lança “Eu Te Amo”
Brasil

Fotos: Divulgação
Texto: Luciana Bastos
Enviado por: Clilton Paz
Atualização: 09/04/2020

-----------------------------------------------------------------
dozotro.com.br | #dozotro
Facebook/dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro