Rafa Thor lança clipe Reggae

Rafa Thor lança clipe Reggae do Interior


O cantor Rafa Thor mostra mais um pouco da sua essência musical com a estreia do seu novo clipe. Com direção assinada por Tiago Cadena, o filme mostra um pouco da cidade natal do artista e pretende dar visibilidade e autoestima aos outros músicos do CEP 016. “Reggae do Interior vem mostrar que a região tem voz, não só no reggae como no rap, no rock e no funk. Para mim, é muito importante estar com as pessoas que tem sonhos como eu e de alguma forma incentivar novos talentos”. Explica Rafa.

Em uma homenagem ao povo, aos lugares e os costumes do interior, o novo som vai além da mensagem. A escolha do diretor vem de um relacionamento de longo prazo: “Tiago é um cara extremamente talentoso que me ajuda a mais de 10 anos com suas artes, fotografias, artes visuais, poesias e tudo mais, não teria como ser outro”! Sua relação com as locações também mostra mais da história do cantor “Era nos canaviais que eu buscava pipa quando era moleque”. Nem mesmo a chuva no dia da gravação, impediu-o de fazer os takes de um jeito que compartilhasse esse sentimento que o clipe trás. As ruas da cidade e o Pico do Leão, local conquistado pela força dos cidadãos Jaboticabalenses, em especial o Adriano Fain que ensina parkour em ONGs e nesse local, completam os cenários de Reggae do Interior.

Com produção executiva assinada pela Zero16 Records, riddim de Marcel Gomes, mix e máster pelo Estúdio Art in Áudio, Reggae do Interior ganhou clipe com participação de Nivaldo Cesar na atuação, DJ Leandro Negão e do grupo Rastracer Parkour Jaboticabal, coordenado por Adriano. As filmagens ficaram por conta de Danilo Di Paula, enquanto Bruno Rocha comandou o drone.

----------------------------------------------------------------
Rafa Thor lança clipe Reggae
Brasil

Fotos: Divulgação
Texto de: Fernanda Azambuja
Enviado por: Clilton Paz
Atualização: 08/03/2020

-----------------------------------------------------------------
dozotro.com.br | #dozotro
Facebook/dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro