Mayra Itaborahy alerta músicos sobre direitos autorais

Advogada e artista, Mayra Itaborahy alerta músicos sobre direitos autorais na série on-line “Cuidado, Artista”.


Cantora dá dicas importantes sobre contratos e Direito do Entretenimento no perfil de Instagram “A Música é o seu Negócio” e prepara nova turma de curso sobre Direitos Autorais.

A cantora, compositora e advogada de contratos e direitos autorais Mayra Itaborahy apresentou, até o dia 18 de março, no perfil de Instagram “A Música é o seu Negócio”, a série “Cuidado, Artista”, onde apresentou um vídeo por dia sobre contratos e direitos autorais no mundo da música.

Nos vídeos, Mayra dividiu relatos de músicos, cantores e bandas que foram lesados de alguma forma no mercado, ajudando os artistas a evitar problemas jurídicos e de perdas de direitos autorais no decorrer de sua carreira. Os vídeos estarão disponíveis no feed e IGTV e tratam de assuntos essenciais para artistas e compositores. A minissérie é uma prévia para abrir as inscrições da nova turma do curso on line “Direitos Autorais na Música”, de autoria da cantora e advogada.

Mayra Itaborahy nasceu e cresceu no meio da música. Atua profissionalmente desde a adolescência e tem diversos cursos de canto, composição, violão, flauta e harmonia no currículo. Há alguns anos ela se divide entre a música e o trabalho como advogada especializada em contratos e Direito do Entretenimento.

Recentemente, Mayra lançou o novo show “Receita pra Falar de Amor e Polêmica” e a música “Nossos Mil Volts”, um pop praiano com base em ukulelê, arranjado pelo baixista Daniel Martins: https://youtu.be/Bu9nl09tvYA. No dia 27 de março, ela lançará o novo single “Braços de Morfeu”, música com forte pegada pop soul e letra feminina, com participação de Natália Carrera, guitarrista da banda Letrux, e arranjos de Daniel Martins (ex-Benflos, ex-Rockz, Lobão, Danni Carlos e Tony Platão).

Mayra nas redes sociais:
Instagram: instagram.com/mayraitaborahymusic;
Facebook: fb.com/MayraItaborahy;
YouTube: www.youtube.com/mayraitaborahy;
Site: www.mayraitaborahy.com.br
Deezer: http://www.deezer.com/track/812130002
Spotify: https://open.spotify.com/album/7tMAFdOeWNv1r72QfarYMI?highlight=spotify:track:74l0Cq4USX7bT1W5RGwvlh
----------------------------------------------------------------
Mayra Itaborahy alerta músicos sobre direitos autorais
Brasil

Fotos: André Schiavone
Texto de: Kélita Myra
Enviado por: Clilton Paz
Atualização: 21/03/2020

-----------------------------------------------------------------
dozotro.com.br | #dozotro
Facebook/dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro