J Balvin lança o álbum "Colores"

J Balvin lança o álbum "Colores" e apresenta seu novo vídeo, "Amarillo"


J Balvin, recentemente, lançou seu altamente esperado quarto álbum, “Colores”, e compartilhou um novo vídeo. Este novo álbum precede o anterior, “Vibras”, lançado em 2018, onde a estrela do reggaeton retorna às suas raízes, optando por incluir apenas duas colaborações - Mr. Eazi e seu produtor, Sky Rompiendo - para demonstrar seu som cativante e o ritmo que o levou a se tornar um artista de renome mundial. O álbum vem acompanhado por vídeos dirigidos por Colin Tilley para as músicas “Rojo”, “Morado”, para o seu novo single “Blanco”, que já ocupa o 1º lugar nas paradas e “Amarillo”. Ouça e baixe o álbum “Colores”: https://jbalvin.lnk.to/Colores .

O álbum é lançado apenas alguns dias após J Balvin fazer história, ao se tornar o artista urbano com o maior número de faixas em 1º lugar na parada Latina de Airplay depois que "Blanco" ocupou o primeiro lugar nessa semana. A música, juntamente com o lançamento de “Colores”, estabelece seu lugar não apenas como líder do reggaeton, mas também como o pioneiro do novo gênero urbano, que continuamente ultrapassa os limites e está construindo o caminho para uma 'nova escola'.

“Colores” foi realizado sob a direção criativa de Takashi Murakami, que criou dez novas figuras de flores, uma para cada canção e cada cor do álbum. Embora amplamente reconhecido como uma força comercial, o álbum destaca as diferentes maneiras pelas quais Balvin está penetrando em todas as facetas culturais - da música à arte à moda - sem comprometer sua identidade única. 

Levando isso em consideração, “Colores” também coincide com o lançamento de sua coleção e colaboração com a GUESS. Inspirada no álbum e em sua cidade natal, Medellín, a coleção 'Colores', que será lançada em breve, foi criada para a primavera de 2020 e inclui moda para homens, mulheres e crianças.

Este álbum é a continuação do excelente momento de J Balvin como uma das maiores estrelas do mundo. Durante 2019, ele se apresentou na cerimônia de abertura do GRAMMY Awards, foi nomeado "Artista do Ano" no Premio Lo Nuestro pelo terceiro ano consecutivo, recebeu seu quarto LATIN GRAMMY e o prêmio "Favorite Latino Artist (Artista Latino Favorito)" pelo American Music Awards e se tornou o primeiro artista de reggaeton a se apresentar no programa de televisão Saturday Night Live. Durante o ano, J Balvin também se conectou com milhões de fãs ao vivo, através de sua incrível turnê "ARCOIRIS" pelos Estados Unidos e pelo resto do mundo, inscrevendo seu nome na história da música urbana como o primeiro artista de reggaeton a participar como o principal ato no festival Coachella, bem como no EDM Tomorrowland Festival e no Lollapalooza. Recentemente, J Balvin apareceu no show do intervalo do Super Bowl LIV, juntamente com Jennifer Lopez, para cantar seu hit "Mi Gente", que lhe concedeu pela 21ª vez a primeira posição nas paradas e a capa da Revista Billboard.




----------------------------------------------------------------
J Balvin lança o álbum "Colores"
Brasil

Fotos:  'COLORES' Arte da Capa do artista Takashi Murakami \ Divulgação.
Texto de: Luciana Bastos
Enviado por: Clilton Paz
Atualização: 28/03/2020

-----------------------------------------------------------------
dozotro.com.br | #dozotro
Facebook/dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro