Felipe Araújo apresenta “Quebra Essa”

Clipe marca lançamento do “In Brasília ao Vivo – Vol. 2”


Ele é dono da música mais ouvida de 2019, “Atrasadinha” (com mais de meio bilhão de streams e um bilhão de reprodução nas rádios de todo o país). Aos 24 anos e com um currículo de quem conquistou o Brasil de Norte a Sul e números que comprovam que ele bate recordes na indústria da música, Felipe Araújo lançou a segunda parte do projeto, gravado em setembro na capital federal. O EP “Felipe Araújo In Brasília ao Vivo - Vol. 2”, com novas três faixas, foi disponibilizado na noite de 12 de março, em todas as plataformas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FelipeAraujoInBrasilia2 .

No dia 13 de março, pela manhã, o artista repetiu o feito do trabalho anterior e apresentou o vídeo de “Quebra Essa”, primeiro clipe divulgado da segunda parte do projeto. Assista aqui: https://youtu.be/kX7VyWkpo4Q .

Além de “Quebra Essa”, o novo EP conta com outras duas faixas inéditas, “Vai Trabalhar Virada” e “Estoque de Você”, que também foram mostradas ao público. Completam o repertório os sucessos já conhecidos “Big Bang”, “Minha Vontade” e “Espaçosa Demais”, esta última que já acumula mais de 140 milhões de streams nos aplicativos de música.

Dando continuidade ao trabalho iniciado com a primeira parte do DVD, lançada no final do ano passado, “Felipe Araújo in Brasília ao Vivo” traz o cantor mais experiente, apresentando composições próprias e canções de grandes parceiros. Baladas românticas e fusão em gêneros, como pagode e bachata, marcam este novo trabalho, que tem direção de Rafael Vannucci, supervisão de Emmanoel Camargo, direção musical de Blenner Maycon.

----------------------------------------------------------------
Felipe Araújo apresenta “Quebra Essa”
Brasil

Fotos: Divulgação
Texto de: Redação
Enviado por: Clilton Paz
Atualização: 21/03/2020

-----------------------------------------------------------------
dozotro.com.br | #dozotro
Facebook/dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro