Conheça a canção “Coisas da Idade”

Conheça a canção “Coisas da Idade”, uma parceria de Jall, Giggow, Donatto Feat R3.

Hoje, Jall estreia seu primeiro single, “Coisas da Idade”. A música é uma parceria com os artistas amigos Guiggow, DONATTO e Romeu R3, também promessas do R&B e pop nacional. Escrita pelos quatro, a canção carrega toda a vivência de Jall, que surpreende pela visão madura sobre o amor, apesar de seus 20 anos. A faixa, que tem lançamento através do selo TS Vox Music, em parceria com a Universal Music, está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CoisasDaIdade .

Com apenas 20 anos, o cantor baiano já nasceu em berço musical. Filho de Jailton Dantas, baixista e produtor da icônica Banda Mel, Jall teve o axé como maior base em sua educação musical, influência que carrega desde cedo em suas letras e melodias. No entanto, foi no R&B que Jall encontrou seu amor.

Compositor nato teve destaque em suas redes sociais postando trechos cantando suas próprias canções, que passaram a atrair milhares de seguidores. Em meio a eles, alguns de destaque: foi descoberto por Luan Lourenço, vocalista do duo UM44K, que em pouco tempo aproximou-se de Jall e convenceu-o a conhecer seus produtores musicais, Umberto Tavares e Jefferson Jr., responsáveis por grandes sucessos de nomes como Anitta, Ludmilla, Nego do Borel e outros.


----------------------------------------------------------------
Conheça a canção “Coisas da Idade”
Brasil

Fotos: Divulgação
Texto de: Luciana Bastos
Enviado por: Clilton Paz
Atualização: 31/03/2020

-----------------------------------------------------------------
dozotro.com.br | #dozotro
Facebook/dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro