Baile da Vogue 2020

Surrealismo tropical, flores, gente bonita, chique e muita diversão, foram o tom da festa mais disputada do pré-Carnaval.


Um dos eventos mais disputados, neste pré-Carnaval foi o glamoroso Baile da Vogue. Com seus convites disputadíssimos, o evento, neste ano, saiu de São Paulo, pegou a ponte aérea e aterrissou na Cidade Maravilhosa. E com fantasias pra lá de surreais, lotou os salões do hotel mais chique – o Copacabana Palace.


O baile ocorreu no dia 07 de fevereiro, e entrou para os anais dos eventos mais importantes do Rio de Janeiro. Muitas celebridades deram o tom de charme que momento pediu: Xuxa, Sabrina Sato, Flávia Alessandra, Milton Cunha e Rainer Cadete, foram alguns nomes das celebridades presentes. Os shows ficaram por conta da Estação Primeira de Mangueira, Acadêmicos do Grande Rio, Ludmilla, Ivete Sangalo, Carol Ponce, Dennis DJ, Marcelo Botelho e Felipe Mar.


Com o tema - “Jardim das Delícias – Uma noite de surrealismo tropical em ode ao Rio de Janeiro”, o Baile da Vogue, em sua 16ª edição, deixou a Cidade Maravilhosa, ainda mais “maravilhosa”. Os festejos terminaram quando Marcelo Botelho e Frederic Kachar, diretor-geral da Editora Globo, fecharem o evento em grande estilo.



-----------------------------------------------------------------
Baile da Vogue 2020
Rio de Janeiro | RJ | Brasil

Fotos: Fred Pontes
Texto de: Clilton Paz
Atualização: 15/02/2020

-----------------------------------------------------------------
dozotro.com.br | #dozotro
Facebook/dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro

dozotro@gmail.com | +55 21 980927333
-----------------------------------------------------------------