UTERÇO apresenta Original Marginal RAP no Alvenaria

Com sons feitos exclusivamente para serem ouvidos Ao Vivo, rapper mostra novidades sonoras no repertório e apresenta novos músicos.

Nesta sexta-feira, 17 de janeiro, pontualmente às 21hs, o Alvenaria Espaço Cultural Colaborativo recebe o rapper Uterço, com show completo do Original Marginal RAP. A atração que integra a programação do local pela primeira vez, mostra faixas especialmente produzidas para ativar uma relação olho no olho com o público – somente ao VIVO. Todos são bem-vindos e o ingresso é consciente – pague quanto puder. Na ocasião, Uterço apresenta oficialmente seus novos companheiros de palco Sandro Bueno (percussão) e Maurício Mith (trompete), que ao lado do DJ Kiko Maestro chegam dando corpo a sonoridade musical que acompanha as rimas ácidas e coesas do disco.
Já conhecido como uma das referências do RAP Nacional, Massao está apresentando seu repertório solo como Uterço. O disco “Original Marginal RAP” está disponível em todas as plataformas digitais ao vivo com captação do Showlivre. As músicas ainda inéditas para o grande público estão sendo apresentadas nos shows: “Pensando em resgatar a essência inicial do hip hop, o Uterço vem trabalhando suas músicas somente ao vivo, buscando uma conexão visceral com o público”, explica o rapper. Desse relacionamento com o público, tira a inspiração para colocar a caneta para funcionar. A estreia do disco solo do rapper foi marcada pelo lançamento do single Tempo Fechado que tem clipe dirigido por Junior Imigrante. “O Uterço é uma versão amadurecida do rapper Massao, são anos de experiências de vida a mais, muito além da técnica e do flow, minha profissão pede responsabilidade”. Ainda, em janeiro de 2020, chega com o lançamento do single Poucas, confira nas plataformas digitais.

O show do Alvenaria contará com toda representatividade e profissionalismo do DJ Kiko Maestro e dos músicos Sandro Bueno (percussão) e Maurício Mith (trompete).

Serviço:
Alvenaria Espaço Cultural Colaborativo recebe Uterço
Rua Turissu, 799, Lapa – São Paulo
Sexta-feira, dia 17 de janeiro, às 21h.
Entrada Colaborativa
Área interna para fumantes
Acesso a cadeirantes


-----------------------------------------------------------------
UTERÇO apresenta Original Marginal RAP no Alvenaria
São Paulo | SP | Brasil

Fotos: Divulgação
Texto de: Fernanda Azambuja
Enviado por: Clilton Paz
Atualização: 15/01/2020

-----------------------------------------------------------------
dozotro.com.br | #dozotro
Facebook/dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro

dozotro@gmail.com | +55 21 980927333
-----------------------------------------------------------------