Wallace Oliveira na Guerreiros Tricolores

Wallace Oliveira comandará a Superintendência de Carnaval da Guerreiros Tricolores


Aos poucos, o Carnaval 2020 do Grêmio Recreativo Escola de Samba Guerreiros Tricolores vai ganhando forma e fortalecendo a sua equipe. Para apresentar um belo desfile na Passarela da Intendente Magalhães, a escola tricolor fortalecerá seu time de profissionais com a chegada de um campeoníssimo do Carnaval, para ser seu novo comandante da Superintendência de Carnaval. Trata-se de Wallace Oliveira, ex-diretor de Carnaval do Acadêmicos do Sossego.

Morador da Zona Oeste do Rio, ele já fez parte do quadro de harmonia da Mocidade Independente de Padre Miguel, além de ter sido o autor de sambas vitoriosos na Unidos de Padre Miguel e na Unidos de Bangu. Animado com o convite do presidente da Guerreiros, Gian Gonçalves, Wallace Oliveira nesse novo ciclo agora iniciado na escola da três cores que traduzem tradição, declarou:

“Já tive o imenso prazer de vencer alguns sambas, mas nada se compara ao início de um trabalho no comando de uma agremiação que nasceu grande. Eu costumo não prometer, sou de construir e posso dar a certeza de que não faltará organização e empenho, para que possamos buscar o lugar mais alto do pódio. Estou muito feliz e motivado”, destacou o novo superintendente.

Além das novas contratações e, agora, de Wallace Oliveira, a Guerreiros Tricolores promete que os reforços não vão parar por aqui e que realizará em seu primeiro desfile um grande Carnaval, já que será a nona a desfilar no Grupo de Avaliação, com o enredo "Nós somos a história: Fluminense Futebol Clube", desenvolvido pelo carnavalesco Raphael Homem. 

-----------------------------------------------------------------
Redes Sociais:
Facebook: /dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro

Wallace Oliveira na Guerreiros Tricolores
Rio de Janeiro | RJ | Brasil

-----------------------------------------------------------------
dozotro@gmail.com | +55 21 980927333 | #dozotro
-----------------------------------------------------------------

Fotos: Divulgação
Texto de: Adriana Vieira
Enviado por: Clilton Paz

Atualização: 05/12/2019