Revista Empresarial Valores e Negócios - lançamento

3ª edição do projeto editorial da Revista Empresarial Valores e Negócios digital em todos os idiomas é lançada com presença de empresários


No dia 26 de novembro, na Universidade Unigranrio, na Lapa – Rio de Janeiro foi lançada para o grande público, com a presença de convidados, representantes do Estado, empresários e jornalistas, a 3ª edição da Revista Empresarial Valores e Negócios. Em formato digital e em todos os idiomas, o lançamento da revista foi um momento sublime, pois traz em suas matérias temas sobre inclusão, superação e oportunidades.


O medalhista paraolímpico Anderson Lopes, o velejador brasileiro e medalhista Lars Grael, a primeira repórter com síndrome de dawn no Brasil Fernanda Honorato e Clodoaldo Silva, são alguns dos nomes que estão nesta edição da revista falando das suas experiências pessoas de inclusão e superação. Para a presidente fundadora da revista, Simone Soares “foi um momento maravilhoso, com a presença de celebres pessoas”.


Para Simone, a ideia de criar a Revista Empresarial Valores e Negócios é de dar voz e visibilidade a muitos empresários e projetos que venham a fortalecer a economia do Estado do Rio de Janeiro, através da formação de relacionamentos duradouros e sólidas parcerias entre os integrantes de uma forma diferente e descontraída. Sua proposta é o de criar eventos como este, trimestralmente, com o intuito de incluir novos valores e conceitos à vida corporativa.

-----------------------------------------------------------------
Redes Sociais:
Facebook: /dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro

Revista Empresarial Valores e Negócios - lançamento
Rio de Janeiro | RJ | Brasil

-----------------------------------------------------------------
dozotro@gmail.com | +55 21 980927333 | #dozotro
-----------------------------------------------------------------

Fotos: Divulgação
Texto de: Clilton Paz
Enviado por: Clilton Paz

Atualização: 29/11/2019
dozotro@gmail.com | +55 21 980927333
@dozotro (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube)