Nayan Nunes – o “Negro Gato”

Nayan Nunes – o “Negro Gato”


O belo Nayan do Nascimento Nunes de Morais, é um carioca de 21 anos. Nascido para ser um vitorioso, percebeu que tinha talento para ser modelo pelos comentários de alguns parentes. Segundo Nayan – “eu tirava fotos em casa e as pessoas sempre comentavam que eu levava jeito”.

Seu trabalho de maior expressividade é uma campanha contra o mosquito Aedes aegypti. Após este trabalho, sensualizou diante de uma câmara fotográfica, ao realizar uma sessão de fotos. No momento, Nayan encontra-se em fase de finalização de um novo trabalho, um comercial. Para o seu belo desempenho, diante das câmeras fotográficas, este belo corpo moreno e sedutor agradece ao que aprendeu na Mahi Models. Nesta agência, Nayan conta que aprendeu técnicas para fotografar e desfilar.


Muito feliz, Nayan conta que a sua maior incentivadora é a sua avó. Porém, ainda não consegue viver da profissão que escolheu. Dessa forma, para custear seus cursos e as suas sessões fotográficas, o recurso vem do seu trabalho como atendente em um restaurante.

Sem ter muito trabalho de modelagem, Nayan sonha em conseguir viver do trabalho de modelo. E segue dizendo para outros adolescentes que sonham como ele – “Se você tem um sonho acredita nele, Deus não colocaria algo em seu coração que ele não pudesse cumprir. Acredita nele e vai à luta”.

-----------------------------------------------------------------
Redes Sociais:
Facebook: /dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro

Nayan Nunes – o “Negro Gato”
Brasil

-----------------------------------------------------------------
dozotro@gmail.com | +55 21 980927333 | #dozotro
-----------------------------------------------------------------

Fotos: Arquivo Pessoal Nayan Nunes
Texto de: Clilton Paz
Atualização: 07/10/2019
dozotro@gmail.com | +55 21 980927333
@dozotro (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube)