Neuralgia do Trigêmeo

Neuralgia do Trigêmeo é considerada a dor do suicídio


A Neuralgia do Trigêmeo é considerada a dor do suicídio, causada na maioria das vezes por disfunções dos ossos da face. Dizem que não há cura, considerada a pior dor do mundo. A famigerada dor pode chegar devagarinho, com formigamentos na face, dor de dentes, gengiva, língua, e lá vêm os ataques, choques, pontadas, facadas, bordoadas na face, ouvidos, e lá se foi, a paz e a alegria de viver.

Dr. Kayo Motta é cirurgião dentista e pesquisa as dores causadas pelos ossos da face, há mais de 30 anos. E tem aliviado milhares de paciente que, hoje, fazem questão de compartilhar o êxito num tratamento seríssimo, porém de baixo custo. Exames baratos e simples mostram o motivo que o nervo trigêmeo está sendo pressionado.

E através de um aparelho ortopédico para os dentes, a dor diminui até ter alívio total. São muitos relatos de êxito no tratamento com a técnica desenvolvida por este pesquisador incansável, chamado de Kayo Motta. Além, de cirurgião dentista, também é professor do SISTEMA OROFACIAL e sua relação com as doenças do corpo humano.


Além da Neuralgia do Trigêmeo são mais de 140 doenças relacionadas, inclusive ATM, DTM, Fibromialgia Enxaquecas, roncos, apneias e algumas doenças consideradas, hoje, sem cura, mas que podem ser tratadas pela Medicina Orofacial.

A Neuralgia do Trigêmeo é considerada a dor do suicídio, permanecendo ainda, a teoria de um uma doença que pode estar relacionada à presença de tumores, traumas e má formação de vasos na região. Porém, é consenso que o maior percentual de pacientes não encontra causa e são obrigados a sobreviver com uso de medicações fortíssimas, com crises terríveis e incapacitantes, muitas vezes não compreendidas por seus familiares e colegas de trabalho. 

Essa doença é caracterizada pela presença de choques na face. Na maioria das vezes em um dos lados, podendo, contudo, afetar os dois lados. Considerada uma das piores dores do mundo, pode chegar devagarinho, com formigamentos na face, dor de dentes, gengiva, língua, e culminando em sensações de ataques, choques, pontadas, facadas, bordoadas na face, ouvidos, inviabilizando o convívio social e o desenvolvimento de nossas atividades diárias.

O Dr. Kayo Motta é cirurgião dentista e pesquisa doenças causadas pelo desequilíbrio do sistema orofacial, há mais de 30 anos, as doenças odontopáticas. Dentre as mais de 60 doenças odontopáticas está a NEURALGIA DO TRIGÊMIO DE ORIGEM ODONTOPÁTICA, que explica um grande percentual das neuralgias de causa não identificada pela medicina.

O Dr. Kayo Motta vem reequilibrando o sistema orofacial de vários pacientes. O tratamento prevê a realização de exames de baixo custo e a confecção de aparelhos ortopédicos móveis que diminuem a dor e levam ao alívio total, após o reequilíbrio do sistema e descompressão do gânglio trigeminal.

-----------------------------------------------------------------
Redes Sociais:
Facebook: /dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro

Neuralgia do Trigêmeo
Brasil

-----------------------------------------------------------------
dozotro@gmail.com | +55 21 980927333 | #dozotro
-----------------------------------------------------------------

Fotos: Divulgação
Texto: Vera Lúcia de Barros
Enviado por: Clilton Paz
Postagem: Equipe dozotro (BOSS)
Atualização: 08/08/2019
dozotro@gmail.com | +55 21 980927333
@dozotro (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube)