A celebridade 60+ que celebra a vida de verdade

Izaura Demari estará presente na Longevidade Expo + Forum 2019


Sabe aquelas celebridades 60+ que tem aparecido na internet, principalmente na Europa e nos Estados Unidos? Aquelas milionárias ou divas superproduzidas, tão diferentes das mulheres maduras aqui do Brasil? É por não ter nada a ver com elas que Izaura Demari está fazendo tanto sucesso nas redes sociais, por aqui.

Vó Izaura é simplesmente uma pessoa de bem com a vida e consigo mesma. Alguém que chegou aos 78 anos gostando de viver, momento a momento. Alguém que prefere sair para a rua que limitar-se ao conforto de ficar em casa vendo TV. Não que ela não goste. Tem sempre a novelinha da vez, ou um documentário interessante no Animal Planet, que ela ama de paixão. Mas, é fora de casa que o milagre da conexão acontece.

Conexão, porque basta vovó Izaura colocar o pé fora da porta que logo vem alguém elogiando seu look, puxando conversa amigável ou querendo saber algo sobre ela. E, invariavelmente, pedindo para tirar uma selfie.

Milagre, porque nada disso foi construído ou planejado. Aconteceu ao natural, quase sem que ela percebesse. E, justamente, por isso é tão genuíno e verdadeiro.

Vó Izaura sempre gostou de se arrumar bem, desde muito jovem. De ficar elegante e bonita para sair à rua e encontrar as pessoas. Isso, por vezes, trouxe até dificuldades. Nascida em uma família conservadora e rígida, foi ensinada que vestir-se de modo a atrair atenção ou admiração dos outros era um pecado imperdoável. Decote então, cruz credo, melhor nem pensar.

Mas, o tempo foi passando. Ela casou, teve três filhos, ganhou cinco netos e enviuvou. Nesse tempo todo, duas coisas mantiveram-se intactas. Seu prazer em vestir-se bem e seu jeito “desencanado" de levar a vida.


Izaura Demari acha que a vida é algo muito excepcional para uma pessoa ficar se lamentando. Ela acredita em viver o agora, em não estragar o momento presente com preocupações com o dia de amanhã ou lamentações sobre o dia de ontem. Faz todo o sentido, não?

Seu conselho: “Faça amizades, adote um animal, doe bondade, sorria mais, faça mais viagens, mais caminhadas, vá às compras. O importante é dizer sim à vida”.

Quanto mais ela espalha suas convicções e frases preferidas em posts no instagram e no facebook, mais ouve de volta o sonoro “sim” de uma comunidade cada vez maior de fãs. Sempre ao seu lado, o filho caçula Marcio ajuda não só a escolher os looks, como na hora de postar as mensagens.

Todas nós, mulheres brasileiras de hoje, que temos grandes chances de viver bem mais do que nossas avós e mães, sabemos que precisamos de bons exemplos de envelhecimento ativo, com saúde e alegria de viver.

Vovó Izaura é um exemplo fantástico para todos os 60+. Por isso, prepare-se para encontrá-la bastante aqui pelo Amo Minha Idade.

Assim, ela vai lembrando a gente de dizer sim à vida e de perguntar: “o que vou fazer hoje para tornar minha vida excepcional?”.

Em breve (no Evento Longevidade) o Amo Minha Idade vai completar quatro anos. E Izaura Demari vai estar lá, para comemorar com a gente! (Mas, já estamos de parabéns desde agora por ter esse verdadeiro sol brilhando por aqui).

Serviço:
Longevidade Expo + Forum 2019 / São Paulo;
Presença confirmada da Influencer Vovó Izaura Demari;
Longevidade Expo + Forum, no estande do Amo Minha Idade e no estande da Unibes Cultural. Autógrafos, entrevistas, sessão de fotos e desfile de looks com chapéus;
Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo;
Data: 29, 30 de setembro e 01 outubro, das 10 às 20 horas.

-----------------------------------------------------------------
Redes Sociais:
Facebook: /dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro

A celebridade 60+ que celebra a vida de verdade
São Paulo | SP | Brasil

-----------------------------------------------------------------
dozotro@gmail.com | +55 21 980927333 | #dozotro
-----------------------------------------------------------------

Fotos: Divulgação
Texto: 
Helena Moraes.
Enviado por: Clilton Paz
Postagem: Equipe dozotro (BOSS)
Atualização: 19/07/2019