Miss e Mister Rio de Janeiro CNB

Cariocas conhecem a sua Miss e o seu Mister Rio de Janeiro CNB


Wyndham Hotel , na Barra da Tijuca, foi palco para um desfile de mulheres e homens lindos e charmosos.

O estado do Rio de Janeiro, na tarde do dia 26 de maio, conheceu as suas beldades – a sua Miss e o seu Mister Rio de Janeiro CNB. O concurso tem uma história de sucesso, pois quando o assunto é Miss Brasil Mundo e Mister Brasil, o nosso estado dá show.


Prova disto é que 8 belezas fluminenses já conquistaram o título de Miss Brasil Mundo: Alda Maria de Moraes, Vera Lúcia Saba, Vera Lúcia Ferreira Maia, só para citar alguns nomes, já representaram os fluminenses em concursos nacionais. Sem falar nos nomes de Lúcia Petterie – eleita Miss World 1971, e Gustavo Gianetti – eleito Mister World 2003.

Segundo dados informativos, apenas o Rio Grande do Sul teve mais representantes no concurso Miss World, do que o Rio de Janeiro.


O concurso nacional masculino – Mister Rio de Janeiro – nasceu em 1996, ou seja – muito mais tarde que o feminino. Apenas dois representantes tiveram a alegria de portar a faixa de Mister World.

Gustavo Gianetti, eleito Mister Brasil em 2001, foi eleito Mister World em 2003, em Londres. Tempos depois, em 2011, o atual ator Lucas Malvacini foi eleito Mister World, vindo do Rio de Janeiro, oriundo da cidade de Búzios.

Para este ano de 2019, dois representantes fortes defenderão o Brasil, no mês de setembro. Para os concursos de Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB, Estephane e João são fortes candidatos.

Mas, vamos deixar esse evento para o mês de setembro, pois aqui a chapa esquentou na escolha da Miss e do Mister Rio de Janeiro CNB. Produzido por Marcelo Haidar – produtor executivo e André Cruz – coordenador das Misses, um naipe de belos homens e mulheres desfilaram por uma passarela montada no Wyndham Hotel.

A vencedora do concurso Miss Rio de Janeiro CNB, 2019, foi a bela Esthepane Souza. Com 23 aninhos bem vividos, a bela representante de Volta Redonda, de 1,70m de altura e engenheira de produção, começou a viver o seu momento de Cinderela.

Já, por parte dos homens, o vencedor na categoria Mister Rio de Janeiro CNB foi o engenheiro João Elias Mothé. Representando Campos dos Goytacazes, João Elias de 24 anos e com 1,98m, modelo e jogador de basquete arrebatou os corações e as mentes dos jurados, com sua inteligência e charme.

Para animar o evento, os convivas presentes contaram com os shows da cantora pop Marvvila, do cantor pop Charllez, da humorista Sill Esteves e da cantora Bruna Barros.

Os mestres de cerimônia foram Carlos Franco e Tamara Almeida.

Clilton Paz - csilvadapaz@gmail.com

-----------------------------------------------------------------
Redes Sociais:
Facebook: /dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro

Miss e Mister Rio de Janeiro CNB
Rio de Janeiro | RJ | Brasil

-----------------------------------------------------------------
dozotro@gmail.com | +55 21 980927333 | #dozotro
-----------------------------------------------------------------

Fotos: Clilton Paz
Texto: Clilton Paz - Jornalista
Postagem: Equipe dozotro (BOSS)
Atualização: 31/05/2019
dozotro@gmail.com | +55 21 980927333
@dozotro (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube)