Pesquise em nosso conteúdo:

Carnaval fora de época ocorreu no Centro de Convenções SulAmérica

5ª edição da feira Carnavália e Sambacon é sucesso no Rio de Janeiro, ao reunir sambistas e agremiações, em Carnaval fora de época.


Debates, lançamento de logomarca de enredo, aula de ideias e opiniões sobre a disputa de samba-enredo com grandes nomes do Carnaval e painel acadêmico, foram questões que permearam a 5ª edição da Feira Carnavália & Sambacon que ocorreu entre os dias 26,27 e 28 de julho, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. Novidades foi o que fornecedores e prestadores de serviço levaram para a feira, que tem consequências no Carnaval brasileiro. Além, shows com a vice-campeã do Carnaval carioca 2018 – Paraíso do Tuiuti, da campeã Beija Flor e dos bois de Parintins, foram uma pitada a mais nesta festa.

Foram três dias de reencontro entre o povo do samba, com muita alegria e descontração. Isso, sem deixar de falar da apresentação, no penúltimo dia da feira, do bloco baiano Ilê Aiyê que percorreu todos os corredores e chamando a atenção do público e expositores presentes. Muitas oportunidades de negócios e empreendedorismo foram construídos. Oficinas de capacitação profissional, voltadas para o mercado de Carnaval estiveram presentes com a promoção de projetos e oficinas para formar mão de obra. Uma verdadeira feira de negócios e empreendedorismo.



A imprensa de todo o país e de vários lugares do mundo fomentou textos, fotos, vídeos e entrevistas de boa qualidade, procurando pontuar questões relevantes para o aprimoramento do Carnaval. Uma oportunidade imperdível para quem procurou informação, entretenimento e conhecimento sobre o assunto.

Para os organizadores da feira: “Único evento no segmento, a Carnavália Sambacon atinge um nicho extremamente promissor, a economia criativa. A Feira de Negócios do Carnaval cria oportunidade de negócios, novos canais de venda e apresentação de produtos, além das possibilidades de network, manutenção e fidelização de marcas em um ambiente dinâmico e variado, propício para vendas e marketing”.



-----------------------------------------------------------------
Redes Sociais:
Facebook: /dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro

Carnaval fora de época ocorreu no Centro de Convenções SulAmérica
Rio de Janeiro - RJ - Brasil

-----------------------------------------------------------------
dozotro@gmail.com | +55 21 980927333 | #dozotro
-----------------------------------------------------------------

Fotos: Paulo Roberto Nascimento.
Texto: Clinton Paz
Postagem: Clinton Paz
Revisão: Clinton Paz
Atualização: Equipe dozotro 31/07/2018

Clinton Paz - jornalista correspondente da revista People Connected. DRT: 36518/RJ