Pesquise em nosso conteúdo:

Camarote Rio Samba Carnaval - Requinte e sofisticação no carnaval da Sapucaí

Com mais de 40 anos a serviço do carnaval carioca o empresário Maurício Mattos recebeu amigos e imprensa, em coquetel, no seu luxuoso camarote, na Sapucaí, durante o único ensaio técnico de som e luz.


O tradicionalíssimo camarote Rio Samba Carnaval é um dos poucos espaços, na Sapucaí, que oferece uma viagem de Primeira Classe nos desfiles das Escolas de Samba do Carnaval carioca. E o mesmo, na noite do dia 04 de fevereiro, abriu suas portas para receber junto com seus produtores Maurício Mattos e sua esposa Lene de Victor amigos e imprensa para a edição 2018.

Centro de hospitalidade mais desejado da Passarela do Samba, desde 1976, antes mesmo da inauguração do sambódromo em 1984, o camarote e o seu anfitrião Maurício Mattos, que também é pioneiro no lançamento da Revista Rio Samba e Carnaval, guia oficial da passarela, tornaram-se referências no que se refere a requinte e sofisticação.

E, no carnaval desse ano, nada será diferente ao anterior. O tema – “Bambas do Samba” - permanecerá, com a justa homenagem a muitos sambistas, somados a outras personalidades que sempre prestigiam o camarote como Viviane Araújo, Carlinhos de Jesus, Glória Pires, Selminha Sorriso e tantos nomes importantes. Neste ano, como de costume, a cenografia do espaço foi toda desenvolvida por um dos mais criativos cenógrafos e carnavalesco do Rio de Janeiro, Renato Lage. Por mais um ano, a curadoria do espaço estará nas mãos do mestre Haroldo Costa.

São 1.400 metros quadrados em dois pavimentos com um grande lounge à beira da pista dos desfiles, que permite que os passageiros dessa deslumbrante viagem assistam bem de perto ao Maior Espetáculo da Terra. Com capacidade máxima para 800 pessoas por noite de festa, o Rio Samba Carnaval, por uma questão de comodidade e conforto receberá por noite cerca de 500 passageiros.

Durante todos os dias desse incomparável show, o Camarote oferecerá Open Bar com bebidas premium com marcas internacionais. O Open Food com culinária 5 estrelas criadas exclusivamente para o evento, ao longo de todos esses anos, registra o mesmo comentário – “mas a comida da Rio Samba é a melhor, não é?” A concorrência cresceu, mas o reconhecimento é sempre de ser o melhor serviço do Sambódromo. Pockets shows de samba, intercalados com as homenagens aos Bambas, acontecerá nesta edição, como o ano anterior, laureando artistas brilhantes com o “Tamborim de Ouro”.

E, para abrilhantar ainda mais a festa – a grande diva do Rio Samba Carnaval, a musa desta viagem fascinante, que será nada mais e nada menos que a cantora Maria Rita. Dona de uma voz limpa e intérprete de grandes autores, essa artista genuinamente brasileira e amante do samba e do carnaval será uma das condutoras desta viagem. 

Várias surpresas para este ano permearão o camarote Rio Samba Carnaval. Uma superárea de convivência e bem estar onde os clientes terão acesso a um lounge onde poderão relaxar em espreguiçadeiras, desfrutar de serviços de SPA com massagens expressas ou ter uma conversa mais tranquila com seus clientes e parceiros. Nos desfiles da Séria A shows com “Samba Iaiá” que contará com a presença de Pretinho da Serrinha, apenas na noite dos desfiles da campeã.











-----------------------------------------------------------------

Redes sociais:
Facebook: /dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro


Camarote Rio Samba Carnaval
Carnaval 2018 - Rio de Janeiro - RJ

-----------------------------------------------------------------
dozotro@gmail.com | +55 21 980927333 | #dozotro
-----------------------------------------------------------------

Fotos: Paulo Roberto Nascimento.
Texto: Clinton Paz
Postagem: Clinton Paz
Atualização: Equipe dozotro
07/02/2018