Pesquise em nosso conteúdo:

Cantora Vivian Mello faz sua primeira entrevista pública

... para um dos programas do youtube mais assistidos do país



Programa “Sai da favela” abre espaço para talentos desconhecidos do grande público com entrevistas inteligentes e interessantes.

De morador de rua e ex-usuário de drogas a apresentador de programa e querido pelas celebridades globais, assim foi a trajetória de vida deste nordestino, natural da cidade de Vargem Grande, no Maranhão - Marcos Uchoa. Comandando um programa que procura dar voz e visibilidade a todos os artistas que, como ele, moram nas periferias das cidades e nas comunidades. Pelo canal o you tube o programa “Sai da Favela” que também já foi atração de rádio em uma rádio do Rio de Janeiro, revela artistas anônimos. 

Marcos encara essa tarefa como uma missão – de propiciar a estes artistas a oportunidade de mostrar o seu talento e quem sabe, ter a sorte de ser feliz, assim como ele é. Recentemente, Ailton entrevistou a cantora Vivian Mello. Nascida no bairro da Piedade e criada no Bairro da Penha, Vivian descobriu seus dons artísticos ainda muito jovem quando resolveu criar covers das Spice Girls e das Chiquititas.

Criada pela sua mãe, Katia, Aos 18 anos descobriu, através da sua tia que era filha de Carlinhos da Viola. E Mesmo tendo um sonho de se tornar meteorologista, viu sua aptidão e paixão pela música aumentar, gradativamente. Em 2005, participou do programa “Ídolos”, pelo SBT. Tempos depois, em 2007, pelas mãos do músico Markito oliveira, compôs como vocalista, a banda Mahais - cantando Pop Alternativo.

Porém, achava que algo faltava à sua veia artística e musical. Era o samba! Influenciada por Elis Regina, Nana Caymmi, Maísa, Clara Nunes, Jovelina Pérola Negra, Bezerra da Silva, Dicró e tantos outros sambistas, começa a cantar este gênero musical. Com isso, teve coragem para voltar ao programa Ídolos – agora na Rede Record, no ano de 2008. Em 2009, participou do quadro “Imitadores” do Programa do Faustão.

No ano de Em 2010, participou do DVD “Projeto Musical” com direção de Fabio Pascoal, filho de Hermeto Pascoal, onde interpretou músicas de Elis Regina. Neste mesmo ano, participou do concurso “Loira Devassa”, ficando em terceiro lugar. Em 2014, foi convidada a defender, como intérprete, o samba de Mauro Guerreiro, na Unidos de Vila Isabel. Foi a única voz feminina a oitavar todas as vozes masculinas.

Já se apresentou em casas de espetáculos como: Barril 8000, Bar Devassa, Espeto Carioca, Café Etílico, Bar Bossa Nova e Esquina do Chopp, entre outros. Vivian continua a cantar na noite, e junto com seu produtor Douglas Lima, está para lançar seu primeiro vídeo clipe da música “Pé no chão”, gravado em Búzios. A música é de sua autoria com Douglas Lima. O clipe foi produzido por Reno Duarte. A cantora também possui a música – “Samba da fofoqueira”, que em breve será lançada. E todas estas e outras particularidades de sua vida pessoal e profissional já podem ser vistas na entrevista que a artista concedeu ao apresentador Ailton Uchoa, pelo programa “Sai da favela”. Para assistir é só entrar no you tube e acessar o programa.





Contatos: 21 97044-2592.
E-mail: cristalcomunicacaoassessor@gmail.com

Clinton Paz – Cristal Comunicações - Assessoria de imprensa Sai da Favela
-----------------------------------------------------------------

Redes sociais:
Facebook: /dozotro
Instragram: @dozotro
Twitter: @dozotro


Cantora Vivian Mello faz sua primeira entrevista pública ...
Rio de Janeiro - RJ

-----------------------------------------------------------------
dozotro@gmail.com | +55 21 980927333 | #dozotro
-----------------------------------------------------------------

Fotos: Diana Neves
Texto: Clinton Paz
Postagem: Clinton Paz
Atualização: Equipe dozotro
22/01/2018