Pesquise em nosso conteúdo:

Kelly Jorge da FMODIA

Comunicando ... Kelly Jorge!


Dj Português e Kelly Jorge
Kelly Jorge, formada em Jornalismo, pós graduada em Telejornalismo,apresentadora e locutora da rádio FM O DIA, passou sua alegria em uma entrevista ao carismático DJ Português, dada ao PROGRAMA “No Ritmo Com Você“ e ao site dozotro.

Ela fala sobre o trabalho que é a escolha de sua vida, não tendo domingo que se negue a dar voz à programação. No dia da entrevista era um domingo às 19 horas, bem humorada Kelly diz que costuma dormir somente às segundas, mesmo suas folgas sendo às quartas feiras.
Ela comenta que a rádio tem toda uma programação própria 24 horas sem parar, e que todos os locutores se adaptam à isso em escala, e que neste dia havia sido escolhido para estar trabalhando no domingo.

Questionada sobre o que é o sucesso, Kelly diz definir o sucesso não como ser reconhecida nas ruas, e sim de conseguir se sustentar e prover sua família de algo que ama fazer.

O papo rolou afiado ...
Sobre seus cuidados com a voz, Kelly mantém um copo d'água ao seu lado, chegando a beber até seis copos em média e dessa maneira hidratando as cordas vocais, afirmando que o resultado de uma boa voz anda ligado ao bom sono e dificilmente conseguiria já que quase não sobra tempo.

Kelly diz amar a comunicação de forma geral, onde estiver comunicando e tendo essa “vibe”, (retorno do público) está feliz. Alega respeitar muito o mercado e costuma dizer que rádio é como o mar: ama nadar, mas respeita o mar. Afirma respeitar muito o que faz pelo que o público considera, que nem sempre todos gostam e nem todos são obrigados à gostar. Conta que sua carreira não tem segredo, mas tem meta e objetivo.

Recebeu o convite da rádio e sente como se estivesse a mais tempo na casa. São apenas dois anos de FM O DIA e diz que foi um convite totalmente inusitado, nunca pensado. Kelly concluí que aceitou de “unha,dentes e salto alto” e observou no mercado um espaço que pudesse se encaixar, por existir locutores talentosos e brilhantes bordões mega conhecidos no mercado. Pessoas essas que ainda nem teve a oportunidade de conhecer, mas que escrevem para ela admirando seu trabalho na rádio.

Tudo AOVIVO, durante a programação da rádio FM O DIA

Modesta, falou que não costuma fazer nada sozinha e tem uma equipe, onde muita gente se dedica trabalhando antes de chegar à boneca do microfone! Essas pessoas montam, planejam, sonham até chegar à ela para dar o melhor de si, sempre.

Perguntada pelo nervosismo, disse sentir todos os dias quando aperta o botão e ele fica vermelho, aparecendo o "NO AR". Sabendo do peso da audiência e da responsabilidade do que faz, afirmou sempre   existir cuidado, carinho e respeito pelo trabalho de todos e, principalmente, pelos ouvintes pois é uma pessoa normal como todo mundo.

Durante a entrevista agradeceu todas as pessoas pela oportunidade de ficar com o microfone ligado e aos contratantes pela coragem, que apesar de ter estudado para tal, costuma falar o que vem na cabeça.

Ligada aos ouvintes, com respeito absurdo por eles, sabe a expectativa criada em ouvirem seus nomes na rádio. Contou que tenta durante as 5 horas por dia de programação ficar ligada nas redes sociais, pois é uma forma de comunicação, sendo uma ferramenta para retribuir a atenção e o carinho recebido do público. Reconheceu na entrevista que não consegue sair nas ruas sem ser reconhecida, sempre sendo parada para fotos e comentários de reconhecimento do trabalho na rádio, mantendo sua humildade agindo com naturalidade à toda essa mudança em sua vida. Diz crer que tudo tem uma volta tanto para o positivo quanto para o negativo. Comentou que sua mãe sempre fala que ela (Kelly) não tem noção de seu nome no mercado e acha que tudo é consequência de seu trabalho. Diz ter identificado um hiato de oportunidade e fala o quanto tem compromisso com seu trabalho, onde o contratante poderá sempre contar com essa responsabilidade, cumprindo sempre com sua agenda pois, enfatiza amar o que faz.

Mais uma entrevista para o programa NoRitmocomVC

Despedindo-se da entrevista, agradeceu a oportunidade dada por todos ... mandando beijos amarelos. ·

Na íntegra no canal do YouTube do programa,"NoRitmocomVC" ... aguardem!

Agradecemos a toda diretoria da Rádio FM O DIA e sua equipe que nos recebeu super bem e autorizou a gravar esta entrevista durante a programação "AOVIVO" da rádio.

Kelly Jorge - FM O DIA
 28/02/2016 - Rádio FM O DIA, Barra da Tijuca | Rio de Janeiro - RJ
-----------------------------------------------------------------
dozotro@gmail.com | +55 21 980927333 | #dozotro
-----------------------------------------------------------------
Fotos: Tiago Santos
Matéria: Vanessa Araujo
Coluna: NoRitmocomVC
Revisão: Tiago Santos e Vanessa Araújo
Postagem: Tiago Santos
 Atualização: 07/03/2016