Pesquise em nosso conteúdo:

Naldo Benny ​principe de 42 debutantes

NALDO BEN​​NY ​FOI ​PRÍNCIPE DE 42 DEBUTANTES

Naldo Benny, dançou com todas as debutantes;
A noite da última quinta feira foi de muita felicidade para 42 meninas, que ganharam um baile com direito a vestidos de gala, fotos e muita diversão!

O Barra Music abriu suas portas especialmente para esta celebração, quando recebeu as debutantes e cinquenta convidados de cada, além dos familiares e dos padrinhos!

O baile é uma realização do Instituto Mudando o Final - instituição sem fins lucrativos que tem como um dos seus objetivos a valorização dos profissionais de segurança pública, que trabalham servindo e protegendo a sociedade. Filhas, enteadas, irmãs e até sobrinhas de policiais militares e civis realizaram o sonho de ter uma linda festa de debutantes. A noite de gala que leva o nome de “Sonho Azul” começou as 20 horas e foi até as 02 hs!
A super festa que foi até as 02 horas;
Priscila Costa (de vermelho) e Naldo Benny com as debutantes;
As grandes estrelas da noite foram as debutantes que dançaram valsa com o pai ou padrasto (todos policiais), com o Secretário de Segurança, José Mariano Beltrame e o Subsecretário de Planejamento e Integração Operacional da Secretaria de Segurança, Roberto Cesário de Sá e Naldo Benny.
Naldo dançou com todas, depois se juntou com a diretora do Barra Music, Priscila Costa, que também é uma das sócias proprietárias da casa para fotos.

A emoção foi grande por todos os lados, familiares e amigos das homenageadas, participantes, apoiadores e dos artistas que se apresentaram: 

- "A noite é delas, mas quem tem que agradecer sou eu, pois fazer parte desta festa maravilhosa e tão merecedora para quem esta ganhando? E honra para mim. Que satisfação, que alegria"! 
Naldo agradece emocionado.

- "Ter 42 adolescentes realizando este sonho, é gratificante demais para todos nós do Barra Music. Vamos estar de portas abertas para que venham outras princesas apoiadas por projetos como o Mudando o Final, dirigido pela Ludmila Neder. Ter estas meninas, seus familiares e amigos em dia de festa, foi uma celebração ao espírito carioca, brasileiro, cheio de esperança de uma vida melhor, feliz! O Barra Music, representante do entretenimento e alegria na noite carioca e brasileira, esta honrado por fazer parte desta festa"!
Declara Priscila Costa, administradora do Barra Music.

Isabela Mancylla dança com o Secretário José Mariano Beltrame;
A noite foi encerrada ao som da roda de samba mais badalada do Rio, a Roda de Samba do grupo Clareou, que fez todos presentes se despedirem com os maiores sucessos da banda no show de encerramento.

- "Poder cantar numa festa linda como esta é um privilégio, uma alegria sem tamanho! A família Clareou deseja que todos os sonhos e realizações sejam alcançados por ver estas lindas princesas do nosso Rio de Janeiro".
Agradece Magal, vocalista do grupo Clareou.

Os participante do projeto não cobraram cache, e a direção do Barra Music cedeu a casa.

O evento foi realizado por Ludmila Neder - Presidente do Instituto Mudando o Final;

Baile de Debutantes “Sonho Azul” no Barra Music
17/12/2015 - BarraMusic | Barra da Tijuca | Rio de Janeiro - RJ
-----------------------------------------------------------------
dozotro@gmail.com | +55 21 980927333 | #dozotro
-----------------------------------------------------------------
Fotos: Ítalo de Castro
Matéria: Ricardo Araújo
Revisão: Tiago Santos
Postagem: Equipe dozotro